sexta-feira, 19 de julho de 2013

FAZER MAGIA, É AMAR A VIDA NA SUA PLENITUDE



A Magia sempre me fascinou, em criança quando ia ao circo, o que eu mais gostava de ver, eram os números de magia, o coelhinho a sair da cartola... as rolas, as flores que nunca mais acabavam de surgir de mil e uma cores e a linda e elegante rapariga a ser serrada, hehehheh.

Hoje, ainda me fascina muito e já lá vão uns bons anos.
A minha fascinação resultou no desejo de aprender alguns truques, e então, com a desculpa que era para a minha neta, resolvi comprar um quite de magia.
 Treinei alguns simples truques de ilusionismo, e comecei a fazer em festinhas de solidariedade para crianças, em festinhas de amigas, e ainda em convívios que tinham como objectivo, aliviar o stress de cuidadores de pessoas com a doença de Alzheimer.
Adorei...ver as carinhas em especial das crianças a olharem com atenção a tentarem descobrir, a minha magia tão simples e tão pouco profissional, mas o meu objectivo tinha sido alcançado, era apenas fazer as pessoas um pouquinho mais felizes.
Temos que por magia na nossa vida, todos poderemos ser mágicos.
Para mim ser mágico é fazer as outras pessoas felizes, depois seremos felizes também.

Gmagar


Um comentário:

  1. Grande lição de vida querida Gilberta!
    Saio daqui feliz, como que por magia!!!

    Beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir